Isabel Celaá foi denunciado Igrejas que Paulo tentou “fazer um governo próprio dentro do Governo”, e explicou que, por essa explicação, fracassaram as negociações entre o PSOE e Unidas Podemos pra formar um executivo de coalizão. “As concepções eram contrapostas e isto socavó a convicção”, considerou a ministra porta-voz desta quinta-feira pela conferência de imprensa posterior ao Conselho de Ministros.
Agora, a rua desgobierno de coalizão está enterrada e Sánchez não tem nenhuma intenção de trazê-lo de volta. Em troca, ele propõe uma saída para a portuguesa, que consistia em que o PSOE gobernase solo depois de fechar um acordo programático com pudermos para promover “políticas progressistas”. O presidente em exercício se reúne estes dias com a população civil e os agentes sociais para “pesquisar essa rua” e tentar convencer os roxos. O porta-voz garantiu que, após essa rodada de contatos com sindicatos e entidades, Sánchez chamar os líderes do resto do grupo, dado que tem a firme vontade de “impossibilitar recentes eleições”. O líder socialista não é mais um candidato para a investidura, todavia poderá tentar novamente em setembro.
contudo, essa segunda investidura não é prontamente, alguma coisa segurado. Celaá não quis especificar se o Sanchez vai atravessar mais uma vez pelo Congresso em pesquisa da presidência no caso de não ter os apoios necessários assegurados.
“Se essa maioria não existe, o presidente tomará tuas decisões”, foi destacada. E insistiu em que Sánchez não irá férias e vai prestar o mês de agosto a buscar essa maioria suficiente que lhe dê a posse sem o apoio das forças independentistas e evite a repetição eleitoral. A de nós Podemos não é a única possibilidade que irá pesquisar. E menos ainda depois que a socialista Maria Chivite se tornará esta noite presidente de Navarra, graças à abstenção de Bildu. Celaá foi subtraído relevância a este fato e recordou que “o Partido Socialista de Navarra não tem pactuado com as forças independentistas”.
Mas o PP não vêem da mesma cor. A porta-voz popular no Congresso, o serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo, denunciou ontem este suporte de Bildu a Chivite e se mostrou convencido de que o mais recomendado seria uma repetição eleitoral.
- Universidade San Francisco de Quito (2001-2005)
- O Fórum das Indústrias Marítimas
- quatro A faculdade do catching up
- Uma nora do exdelegado de Emprego cobrou com dinheiro de Mercasevilla
- 5 Roubo e destruição de cédulas eleitorais
- A previsão dos fluxos de caixa futuros
- 3 Vida de 1947 a 1958
- Pablo Iglesias
poderá e deve ser. É uma charada ética e política. Que não me chamem de demagogo, mas se estamos em queda: Por que mantemos uns aumentos enormes nas despesas de defesa contra não se conhece quem é? Por que não se reúne o pacto de Toledo e pesquisa uma solução (UI UP e, logo em seguida, o levam, solicitando desde há 4 anos)? Nosso defeito se passam pelo arco do triunfo. Não, esses peperos, somente reagem diante de uma coisa: os resultados eleitorais, e isto está em nossas mãos.
Os aposentados não podem ser por mais tempo esse ensopado de votos que faz receber o PP nas eleições. Têm que pagar seus insultos, tua desconsideração, tua inércia, teu prejuízo. Há que continuar a requisitar algo a que temos certo. Uma pensão justa pra nós e pros que vêm. IU-Mérida pede à equipe de governo que explique a demissão do Diretor da Escola Oficina. A esquerda Unida-Mérida necessita de a equipe de governo que explique quais foram as causas que motivaram a demissão do Diretor da Escola Oficina. Por outro lado, o caso de que esse posicionamento o protagonice precisamente a delegada com competências para promover o emprego, dota a esta ocorrência de um corante adicionado de drama.
nos últimos anos surgiram diversas dietas e produtos que prometem a alcalinizar o organismo e, dessa forma, socorrer a saúde. O que há de verdade em tudo isto? Como a alimentação podes alcalinizarnos? São os sistemas tampão, a título de exemplo, o buffer carbónico/bicarbonato. Sistema respiratório, o que reduz CO2, que em meio aquoso interno se comporta como um ácido.