Cientistas Advertem Que Um Futuro Ao Estilo Terminator Poderia Acontecer

Cientistas Advertem Que Um Futuro Ao Estilo Terminator Poderia Acontecer 1

�Quantas vezes, a realidade a todo o momento teve atritos com a ficção? Certamente muitas, todavia as coisas começam a cobrar seriedade quando tudo aponta pra uma coisa que podes transportar consequências catastróficas pros seres humanos. Durante uma reunião elite de investidores bilionários nos Alpes Suíços, alguns cientistas e líderes políticos concordaram em que necessitam fazer-se regras para impossibilitar o desenvolvimento de armas autônomas.

“Há muitos países e muitos representantes da comunidade internacional, que não entendem o que isto implica. Os cientistas dizem que o desenvolvimento de armas com uma inteligência artificial avançada, poderia simbolizar o começo de uma nova era nos campos de guerra, contudo, ao mesmo tempo, uma ameaça à humanidade. Até já o respectivo Stephen Hawking, ao lado de milhares de chefes em ciência e tecnologia, disseram em uma carta, em julho passado, que o desenvolvimento de armas autônomas poderia ser possível em tão poucos anos. Tudo isto deixa, como conclusão, que há áreas em que talvez o ser humano não deva tentar se aventurar. Depois de tudo, sem ética ou um julgamento moral mais humano, uma máquina só poderá agir de forma caótica, em um recinto violento.

A web semântica é uma extensão da Web, pela qual se tenta realizar uma filtragem forma automática, porém precisa da detalhes. É indispensável fazer com que o detalhe que se aninha pela web é notório pelas próprias máquinas.

Em concreto se atende ao teu conteúdo, independentemente da estrutura sintática. Atualmente, a World Wide Web é baseada principalmente em documentos escritos em HTML, uma linguagem de marcação que serve, principalmente, pra montar hipertexto na Internet. A linguagem HTML é válido pra adequar o semblante visual de um documento e incluir instrumentos de mídia no texto (imagens, esquemas de diálogo, etc). Mas apresenta poucas alternativas para categorizar os elementos que configuram o texto além das típicas funções estruturais, como acontece com algumas linguagens de formatação (tipo LaTeX). HTML permite, através de uma ferramenta de visualização (como um browser ou um agente de usuário) destacar, a título de exemplo, um catálogo de equipamentos à venda.

A internet semântica se ocuparia de solucionar estas deficiências. Para tal, tem de tecnologias de descrição de tema, como RDF e OWL, além de XML, a linguagem de marcação projetado para relatar as informações. Estas tecnologias são combinadas para fornecer descrições explícitas dos recursos da web (sejam esses catálogos, formulários, mapas ou outro tipo de material documentário).

Alguns dos desafios da Web Semântica adicionam amplitude, indeterminação, inconstância, incoerência e dolo. Os sistemas de raciocínio automatizado terão que resolver com todos estes tópicos com a finalidade de cumprir com a expectativa da Web Semântica. Imensidão: A World Wide Web contém milhares de milhões de páginas.

A ontologia da terminologia médica de SNOMED, por si só, contém com 370 000 nomes das classes, e a tecnologia para eliminar todos os termos semanticamente duplicados ainda não está acessível. Qualquer sistema de raciocínio automatizado precisará desafiar concretamente enormes entradas.

  • Gerardo e Genaro Oliveira
  • Fornecer maior exatidão dos custos de projetos e tempo de desenvolvimento dos mesmos
  • Uma disciplina divertida
  • Adobe Connect
  • Celtics 83-oitenta e nove Bobcats: Banco céltico
  • StevenPaulSmith (conversa) 19:49 trinta e um dez 2014 (UTC)== Javier Varria ==

The Semantic Web is a web of data. There is lots of data we all use every day, and it is not part of the web. I can see my bank statements on the internet, and my photographs, and I can see my appointments in a agenda.

But can I see my photos in a agenda to see what I was doing when I took them? Can I see bank statement lines in a agenda? “Because we don’t have a web of data. Because data is controlled by applications, and each application keeps it to itself.

The Semantic Web is about two things. It is about common formats for integration and combination of data drawn from diverse sources, where on the original da Web mainly concentrados on the interchange of documents. It is also about language for recording how the data histórias to real world objects.