O evento da Microsoft de hoje tem deixado várias novidades, com o novo Surface como grande protagonista. O novo computador tudo-em-um é uma nova aposta para o hardware fabricado na própria companhia, que continua a crescer como uma empresa de serviços na nuvem e on-line. Ao longo da conferência diante meios anglo-saxões, a Microsoft renovou a sua linha de hardware Surface, tem exibido a próxima atualização de Windows dez e bem como foi lançado um pouco de claridade sobre seus projetos mais inovadores, HoloLends e Project Escorpião. Panos Panay, o chefe de hardware da Microsoft, divulgou melhorias no Surface Book, com mais potência, 30% a mais de bateria, modificações na arquitetura interna, entretanto um mesmo projeto. Microsoft promete 16 horas de bateria.
Estará acessível pelo vince e seis de outubro nos EUA. O protagonista a grau de hardware, claramente, é o novo Surface tudo-em-um, que se chamará ‘Surface Studio’. Sua tela é de 28 polegadas em modelo 3:Dois e é incrível visto que a maioria dos componentes está numa apoio retangular. Tem mais resolução que uma tela 4K e seu corpo é de alumínio.
Custar us $ 3.000 e não há confirmado por um lançamento em Portugal. Nos EUA, é lanzá hoje, ainda há unidades limitadas. O computador foi concebido para ambientes profissionais, porém também tem uma tela sensível ao toque e a altura da tela, você poderá adaptar livremente para desenhar confortavelmente dentro dela com a caneta digital.
- 3 Plataforma de Apoio ao Cliente
- Ruzé, F.; e M. C. Amouretti: O universo grego velho. Madrid, 1992
- LEB Ouro: Andorra e Lugo ganham com problemas
- 20 e 27 de janeiro e três de fevereiro de 2019
- Tome sua Kas
- Racionalização dos horários
- um Presidência de Alfonsín (1983 – 1989)
- A estupidización da tecnologia
a Microsoft tem presumido da cor e a técnica de alternar entre perfis de cor dependendo de se trabalhar com filme, fotografia ou desenho. Junto com o Surface Studio, você podes utilizar um acessório chamado Dial, que se desdobra atalhos na tela. O primeiro é uma nova atualização do Windows 10. apelidada de Creators Update.
Chegará no início de 2017 e introduza o novo Paint 3D, que tinha filtragem antes do tempo, há muitas semanas. Esta nova versão do mítico programa tenta anexar elementos em 3D em ambientes onde antes funcionava mais naturalmente com elementos planos.
por sua vez, a Microsoft está preparando outros programas pra, tais como, poder fazer modelos 3D usando a câmera de um telefone para distinguir objetos. Também lançaram um website com modelos em 3 dimensões gratuitos ou a opção de fazer o download e imprimir em 3D de um material.
Esta actualização quer “colocar as pessoas no centro” do Windows. Ao invés ter diversas aplicações que “dividem” as pessoas dentro de uma mesma plataforma, a Microsoft quer construir uma espécie de rede social em Windows, onde o compartilhamento de tema com as pessoas mais interessante de nosso local seja claro.
A começar por atalhos e as aplicações do Windows, parece que se querem eliminar os passos para criar este artigo o tema no pc, o estilo de que forma se faz em smartphones. A Creators Update adicionar incontáveis serviços em uma mesma interface (e-Mail, Skype, etc) e será possível visualizar os rostos de contatos pela própria barra de começo.
a Microsoft adaptar-Edge, o seu navegador de Internet, para trabalhar com 3D e com hologramas para HoloLens, o aparelho de realidade aumentada da corporação. Você podes interagir com equipamentos tridimensionais formadas no Paint, tendo como exemplo, bem como conteúdo neste formato que ele suba para as mídias sociais. HoloLens terá um recinto digital, onde é possível reproduzir tema, como video, contudo assim como pensado para software como o Paint, Edge ou Skype (todas elas, aplicações de Microsoft). A aposta nas três dimensões e com realidade aumentada será potente.
Também investiu-se em realidade virtual. Microsoft contará com muitas companhias para usar toda esta tecnologia: Dell, HP, Lenovo, Asus e Acer, que terão seus próprios dispositivos de realidade virtual adaptados pro Windows 10 e que custará trezentos dólares de lançamento. Com a realidade virtual, que foi introduzida no Windows, a Microsoft começou a discursar de jogos eletrônicos e a tua aposta por eSports, o streaming de jogos e o uso conjunto de Windows dez e Xbox. A Creators Update introduzirá opções de streaming diretamente no Windows 10 pra poder emitir os seus jogos em Beam.