Nem sequer todas as ‘tendências’ chegam a ser pela avenida, nem todos os maquiagens de passarela são aptos pro universo real. E o mesmo acontece com o cabelo. Em poucas ocasiões, os cortes e penteados mais vanguardistas se materializam em pedidos pro cabeleireiro.
Deste modo não vamos elaborar um guia abundante em cortes e cores impossíveis que jamais levaria. O estilista Oscar Guiné, diretor criativo dos salões Oscar G e melhor cabeleireiro do ano no prêmio Mozart 2013, nos resume as tendências capilares do outono (estas sim nos atreveremos a testar). 1. ‘Long Doc’. O famoso corte de cabelo ‘doc’ de que falam todas as seções de formosura não é outra coisa que um corte com camadas.
O penteado, que nasceu pela década de 70, e assim como esteve muito em voga nos anos noventa (será que uma pessoa esqueceu o look de Jennifer Aniston em Friends?), volta com potência neste outono, pela versão ‘long’. Muitas “celebridades” como Alexa Chung, Taylor Swift ou Rosie Huntington Whiteley agora se animaram com o penteado do momento. A chave pra lucilo é apostar camadas menos acentuadas do que as de Aniston, que proporcionem um acabamento fresco (não é por acaso que salsicha signifique despenteado ou emaranhado em inglês) e apesar franja.
havia Se dado o caso de aceitar um papel, entrasse na folha de pagamento ao longo da pré-produção, e, posteriormente, se negara a rolar, sem deixar por isso de sua remuneração. É bem qualificado de deixar claro-se, começar a ceder longas e depois recusar-se a trabalhar”, advertiu Obringer Wallis no encerramento de maio.
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Numa ocasião Raft esteve a ponto de comparecer às mãos com Obringer, uma iniciativa insuficiente judiciosa. Aos poucos reputava tão incansável tolerância a seus laços com o universo da cicatriz. Era a única causa. Nunca foi considerado um astro de primeira grandeza. Interpretou papéis de gângster e tipos duros e era agradável para essa finalidade. Possuía algum poder de atração pra certos filmes.
Contudo, por outro lado, não tinha nada de especial. E estava sempre pedindo coisas. Pressionando a todo o mundo. Jack Warner, a partir de deste modo, havia se cansado. As queixas de Raft a respeito do que ele denominava &laqno;maus exagerados”, e tua persistência em &laqno;vídeos interessantes” deixaram de ter efeito. Não concordo com você a respeito da importancia de O falcão maltês”, escreveu Warner em uma carta que nunca chegou a enviar. Talvez George Raft se ele estava dando corda bastante para que se ahorcara só, e a J. L.
a Warner, permitindo uma vez mais que Bogart ascendera. No momento em que concluíram as negociações com Raft também estava decidido a quem encarnaría a irresistível Brigid O’Shaughnessy, mestre em duplicidades. Em um início, a Warner queria que o papel foi interpretado Geraldine Fitzgerald, de vinte e sete anos, uma recém-chegada de grande brilhantismo, com potencial para o estrelato. O estudo tentou vindo.