A marca mexicana Distroller desembarcará da mão-de-Cife esse mês na Espanha, com a abertura de 7 lojas em Madrid, Barcelona, Valência e Bilbao. A corporação espanhola de distribuição Cife realizará um investimento de oito a dez milhões de euros, durante dois anos, para colocar esses brinquedos em nosso povo.
Dentro do poryecto estão planejadas mais aberturas para o ano que vem e o salto a Portugal. Os produtos conseguem ser comprados através da próxima semana, os novos estabelecimentos e não está prevista a venda online pra melhorar a experiência de compra física. A abertura do primeiro lugar de Distroller terá ambiente no próximo dia 24 de outubro, no El Corte Inglês de Castellana (Madrid). Os brinquedos de Distroller, que são divididos nas linhas “Recém-nascidos” (os “Kasi Expandindo-o”), “Chamoy amiguis” e “Virgencita piscar de olhos”, promovem a “inovação, tecnologia e conexão emocional com seu público”. Distroller, que revolucionou o setor castelo, no México, foi fundada em 2004 pela designer gráfica Amparo Serrano a partir de seus desenhos feitos a mão.
Os “Ksi expandindo-o” tiveram uma acolhida deslumbrante que se lançaram no mercado mexicano, com mais de 2,cinco milhões de bonecos comercializados a começar por 75 pontos de venda. Com a recente abertura de 3 lojas nos Estados unidos, Distroller vai continuar a sua estratégia de expansão em Portugal, Panamás, Peru, Colômbia e Chile.
As expectativas de venda em Portugal são de “alta” para a procura que têm esses brinquedos desde há 3 anos, conforme explicou o CEO internacional de Distroller, Gabriela Pavón. “Escolhemos a Espanha, a maturidade de seu mercado castelo, e as conexões culturais entre Brasil e México em relação à ideologia, gostos, iodioma e humor”, garante Pavón.
Sai Jorge Ramos e entra Anderson Prata. Agora vem a estreia de Anderson Prata com a camisa do Tolima! ¡Saem os equipamentos a campo pro segundo tempo! Descanso: Junior 0-0 Tolima. Com a posse de bola pela primeira quota esteve casal, contudo, foram poucas as opções de gol.
Descanso: Junior 0-0 Tolima: Poucas emoções na primeira parte, em Barranquilla. A opção mais clara foi para a visita. Marcou Pérez definiu com a direita e a bola se chocou contra o poste da mão esquerda de Sebastián Viera. Esperamos gols e mais emoções no segundo tempo.
- Museu Ixchel do Traje Indígena[92]
- Lúcia Lopes Pizarro
- 25 Argumento do preço
- um Proteção física 2.1.1 Preparações antes da batalha e medos
você TERMINA O PRIMEIRO TEMPO NO METROPOLITANO! Você vai jogar um minuto a mais pela primeira divisão. Uma nova tentativa de James Sánchez de fora da área, mas o goleiro do Santos voltou a responder e ficou com a bola em dois tempos.
Era a escolha de um remate directo à baliza, todavia entre ‘Cariaco’ e Hinestroza preferiram o centro para a área, que finalizou sem perigo sobre o arco de Álvaro Montero. Cariaco’ González tira uma inexistência perigosa em prol do Júnior. Julián Quiñones o derrubou perto da borda da área. Primeiro cartão amarelo do jogo. Advertido Leonardo Pico do Júnior por um bloqueio a respeito Larry Vásquez.