Aló, Comidista volta como um prego ao teu encontro mensal. Neste patrão vale tudo: perguntas culinárias, enigmas gastronômicos, problemas psicológicos, perguntas metafísicas e dramas da vida contemporânea. Responderei às vossas besteira preocupações primeira sexta-feira de cada mês, mas feriados, pontes, doença crítico ou morte. Será que de fato servem para algo ou se está gastando dinheiro para nada?
Mario: Seguindo os conselhos de minha nutricionista super-eco-bom eu comecei a tomar iogurtes do tipo “activia”, e não paro de expelir gases tóxicos. Você Está comprovada esta circunstância-e-efeito cientificamente? Queridos Ana e Mario, atendo a vez suas perguntas bífidas. A razão-e-efeito entre esses iogurtes e os gases não está provada cientificamente. Como nenhum de seus supostos efeitos benéficos sobre o aparelho digestivo, e também que possa ter qualquer iogurte normal e corrente, e, sendo assim, mais barato. Isto não o digo eu, todavia a máxima autoridade europeia da segurança alimentar, a AESA, que nunca tenha avaliado as virtudes mágicas de activias, actimeles e outras invenções lactobacilescos.
- Deficiência de adesão anteriores
- Tinha uma velocidade máxima de entre 320 e quatrocentos km/h a 3.000 metros de altura
- Mensagens: 9.998
- Sódio 323.96 mg
- Atenção indesejável que a faz sentir-se envergonhada
- 3 Tratamentos Experimentais 2.3.1 Cetamina
- Estocadas ou passadas (Lunge)
- Comprar produtos a granel em vez de embalados em plástico
E bem como o que diz o último isso resultaria da Universidade de Copenhague, que diz textualmente: “Não existem evidências convincentes de que os probióticos têm nenhum efeito consistente na flora intestinal, o que se viu de adultos saudáveis”. Meu conselho pessoal: afaste-se desse “nutricionista super-eco-legal”, que recomenda a estes produtos, que me dá a mim que precisa de científico o que eu camponês norte-coreano.
E se você quiser jogar dinheiro fornecê-lo a charlatães sacacuartos, melhor chama a algum astrólogo ou irá a que se leiam o tarô, que, pelo menos, isto não dá gases. Eli: Se numa receita de bolo, coloca que tenho que oferecer um ovo tamanho L, e eu só tenho tamanho M, como
Querida Eli, ou me tomas o cabelo, ou faz parcela do conluio mundial para que eu me cruzem os fios e decida arrojarme ao vazio de um caminhar 14. Em que mundo vive exatamente uma pessoa que acredita que um ovo L é idêntico a duas M? Vamos enxergar, alma de cântaro: com umas calcinhas L não se pode fazer duas M, o
Pois com os ovos, o mesmo. Um L pesa entre sessenta e três e 73 gramas. Um M, entre 53 e 63. Assim, se a receita pede ovos L, você vai ter que dar um M mais uma quinta ou sexta cota de outro. Isso teria intuído se no momento em que você fosse comprar ovos ao Mercadona se fijaras no que você está fazendo, ao invés de estar pensando em teu namorado ou clava de santiago.