Com fome, A ‘drag Queen’ Que Transformou A Björk O Amplo Deus Pan

Com fome, A 'drag Queen' Que Transformou A Björk O Amplo Deus Pan 1

com Fome é uma drag queen distorcida, torto, deformado. Qual reinventora de traços místicos, tua estética navega entre a saga viking e o amplo kitsch de um Neo Tóquio refundado após a devastação termo-nuclear. Björk quis se tornar uma deusa Pão moderna e chamou a Fome, a fome, a drag queen de pérolas, as cores, os efeitos sonhada. No rosto da cantora inseriu algumas aplicações de silicone em forma de orquídea que havia gerado para o espetáculo o designer James Merry. A cara de duende foi visitada, desta maneira, um arco-íris lisérgico, acrescentando uma nova dimensão aos seus olhos e boca.

Se terá fixado no instrumento que esgrime Björk pela fotografia e que une os temas do seu álbum. Fome é conhecida por seus designs faciais e vestidos, faz de si uma criatura que habita diferentes dimensões corporais. Cria personagens bizarras que visitam os clubes de moda em Berlim (onde nunca me deixar entrar…). Parte das retinas com o mesmo espanto da guria que pergunta à sua mãe por a origem desta feira e as trevas. É o encanto de uma maquiagem superlativo que transforma o rosto todos os dias no rosto dourada de uma ninfa burlona, e com a Björk quis pensar um futuro melhor. 41. I would like to update my half Thai blood to full Thai, as, after today’s elections, I do not care for my German half anymore.

Eu esperei que ela se acalme. Pérdóname – alegou – eu te amo, papai. Às doze eu situé no canto determinada na internet. Eu sou a Dama dos camelos – disse aproximando-se. Você é da Duma? Não, a Pílula – respondeu. Reconheço que me senti orgulhoso dela. Sagaz, como sua mãe.

o levaste o kit? Sim, mas eu aspiro o filme do jogo – ele murmurou. Por aqui você tem – lhe espeté, dando-lhe uma caixinha cuja parcela superior, permitia ver o maço. Quid para o quo – alegou, e entregou-me o pó branco. Comecei a pegar o disfarce; primeiro, o bigode e queixo, em seguida, os óculos de cego e o chapéu.

  1. Pendentes inmensuráveis
  2. um Ao longo dos Três reinos da Coreia
  3. Horror em disco
  4. Badger Company

Ana rompeu a lacrimejar. Eu esperei que ela se acalme. Pérdóname – disse – eu te gosto, papai. Naquele dia Deus começou a espreitar a tua página web e tropeçou com o meu nome em um imenso lista. E datilografou apagar. Considere-se, assim sendo, que isto jamais foi escrito. Nunca entenderei por que tem se empenhado meu neto que é muito melhor pela Internet, que sim avó, que você se conectar à internet e você vai visualizar que simples.

, tomou toda a manhã tentando e nada. Não o acha. Desse modo que eu chamo de meu neto e diz-me que sem espaços, avó, sem espaços. Volto a ligar-lhe e diz-me que se não sabia que o universo em inglês se escreve com w. E eu que entendo, eu digo, faça o que lhe digo, me diz.