Nervosismo, excitação, ansiedade, perda de apetite, estresse, insônia… Como a todo o momento que vamos encarar uma ocorrência considerável pra nós, os dias anteriores a uma batalha, é comum constatar-se alterado física e emocionalmente. O exercício físico evolução a atividade mental, a agilidade, a liberdade, a memória, a imagem corporal e a comoção de bem-estar, graças à segregação de hormônios como a dopamina e endorfinas.
Mas esses hormônios são também estimulantes do sistema nervoso central, então, liberte o manter-se rápido. Para render ao máximo nível, é necessário que o corpo esteja relaxado, sossegado e que tenha recebido as horas de descanso básicas pra responder no decorrer da prova.
o Que experimenta o organismo antes de competir? 1. Ao aplicar uma carga de treino, aparecerá uma primeira fase de fadiga ou catabolismo que fará com que se consumam os substratos energéticos e diminua o desempenho. A segunda fase é a anabólica ou de recuperação, em que acontece a síntese de proteínas ou construção. 2. Finalmente, passa-se à fase de supercompensação, em que os níveis de energia e hormonais subiram acima da curva normal fisiológica e encontramos a nossa maior competência de funcionamento. Quando vamos ir por um teste ou um diagnóstico, recomenda-se deixar de entender a começar por certo instante para absorver o aprendido. Algo parelho acontece com o treinamento antes da guerra. Quando necessitamos parar, dessa maneira?
Núñez-Cacho não recomenda a fazer ainda mais exercício para saciar a este estado, todavia focalizarlo em quando devemos praticá-lo. “Ao fazer exercício de forma regular, aprimorar a sua perícia de memória, todavia se o fizer no dia da guerra ou prova, não tomar teu máximo por apresentar-se esgotado mentalmente”. Dessa maneira, o melhor é que, dois dias antes, façamos um descanso total e um dia antes, descanso ativo. “O sucesso de como nós treinamos e como chegamos a briga é, em vasto parte, do que comemos, que tem que ser adaptado a cada esporte e sujeito, sem experiências e menos o dia de antes”, lembra a técnica.
Para dormir bem no dia anterior à citação, não há que jantar muito tarde nem muito copiosamente, porém sim juntar alimentos produzem saciedade, que sejam pouco gordos e de acessível digestão, se a guerra é na manhã. Tomar alimentos que favorecem o sono vai proteger a ampliar o nível de serotonina e melanina, os hormônios responsáveis de um sono reparador. Alimentos ricos em triptofano ou de grande tema protéico.
A carne mais recomendada é a de peru, visto que é baixa em gordura e com grande valor protéico. Não se necessita tomar álcool, ou café, ou cada estimulante. Outros alimentos recomendados seriam mel, iogurte, banana, pão-massas-arroz integral, nozes, amêndoas, chá, infusões de tila, melissa, valeriana…a toda a hora e quando o atleta agora esta acostumado a esses sabores. Vá dormir logo: você vai proteger o seu organismo a recompor-se melhor em horas antes da meia-noite e se levantaras mais cedo. Vá dormir cedo.
- Não. 112 “Primeiros dias”
- Melhora a circulação do sangue de lado a lado das veias, prevenindo as varizes
- 3×6 Agachamento com salto
- 150 gr. de salsichas
- Com cuidado, torna a descer os halteres pro chão e, posteriormente, põe-te
- Diga “sim” pra recreação no exterior
- Evitar corantes e conservantes e produtos salgados
O corpo se recompõe melhor em horas antes da meia-noite e se levantaras mais cedo. Realiza uma atividade relaxante durante o dia antes da competição. Irá te ajudar a não estar muito excitado e poder dormir bem. Realiza um descanso ativo. Uma sessão de yoga, pilates ou técnicas de respiração e concentração, consciência corporal ajudam a toda a hora e no momento em que tiver praticado antes. Que não seja sua primeira aula de yoga no dia anterior, visto que seria completamente perigoso. Não ter, não faça nada mais uma vez. Não se extralimites no dia anterior. Não chega a teu máximo de esforço, pelo motivo de você vai perder peculiaridade no sono, cuidando de seu corpo humano pra que não tenha que compensam mais do que o normal e mantenha os nervos à distância e controlado.
Tenha tudo preparado para a noite de antes. Conhece bem o lugar, a hora da luta e planeie a sua chegada com antecedência, para definir qualquer incidente. Se o levar tudo estruturado e estruturado em sua cabeça, sua mente estará em outra coisa. Não se precipite e nem ao menos se preocupe mais do que o vital por causa de ganha tempo treinando para isso.
Antes de destinar-se dormir, você tenta preservar sua mente, sem nenhum raciocínio profundo, nem distorcivo. Não mantenha conversas cruciais nem muito emocionais, nem ao menos tomar importantes decisões, não pense muito, não dê solução a problemas… ou melhor, não me canso muito a grau psicológico.
a Reagir ao crescente autoritarismo Yuan, as províncias do sul se rebelaram em 1913, no entanto foram esmagados de forma capaz pelas forças de Beiyang. Yuan e Duan —pelo assim sendo ministro da Defesa— enviaram Feng ao Yangzi para esmagar os rebeldes. Os governadores civis foram substituídos pelos militares.