Google E Facebook Serão Seus Bancos

Google E Facebook Serão Seus Bancos 1

Só podes conceder por superada a banca da extenso instabilidade que deu a volta ao setor financeiro nos últimos anos, que prontamente se vê grata a confrontar outro desafio ainda maior, se possível. Matthias Kröner, presidente do banco Fidor, pioneiro na banca on-line pela Alemanha.

Entre 1993 e 2002, foi lançado com a marca Direktbank DAB, para se tornar depois em Fidor e formatar a sua actividade acomodándola a uma nova maneira de fazer no setor financeiro. Fidor não presta assessoria aos seus consumidores em escritórios, mas que lhes permite discutir entre eles e falar sobre este tema informações em fóruns de internet e, até já, gerar dinheiro uns aos outros -os chamados empréstimos social.

o que É mais, até fazer contribuições financeiras pra projetos externos, construindo uma espécie de comunidade financeira que amplia o espectro de relações entre um comprador e o seu banco. Os clientes de Fidor podem remover dinheiro em caixas eletrônicos com o cartão alimentação. Theodor Weimer, chefe do Hypo-Vereinsbank.

  • 13 horas: João Cala: “Eu fico com o Getafe, como fica claro?”
  • Não sabe o que não sabe
  • 13 A Restauração oligárquica e o Ochenio de Odría (1948-1956)
  • Alemanha está representada na Colômbia, através de tua embaixada em Bogotá (Colômbia)
  • Homogeneidade do produto. Não existem diferenças entre os produtos que vendem os ofertantes

Há somente 2 anos, a maioria dos gestores da banca europeia foi o Paypal como uma opção exótica que ainda podiam recorrer a seus freguêses. Hoje, contudo, é devanan os miolos buscando como fazer frente a esse novo oponente.

a Apple tem 800 milhões de usuários cadastrados no iTunes com seus cartões de crédito. A suspeita é que, até ao conclusão de 2014 sejam 1.000 milhões. Quanto ao Google, que gerencia mais de 450 milhões de contas de Gmail. Realiza mais de 1.170 milhões de buscas mensais, e mais de 50% do mercado de celulares fazem uso o sistema operacional Android. Sem sombra de dúvida, cifras supermilionárias que têm pânico os gestores bancários.

O presidente do BBVA, Francisco González, foi um dos primeiros banqueiros espanhóis, que alertou pra nova concorrência que estava aflorando. O México. É mais, avisou que os empréstimos tinham deixado de ser um negócio “exclusivo” da banca.