chegou o enorme momento. Donald Trump tomou posse de seu cargo como 45º presidente dos EUA nesta tarde e Melania Trump fez dele o título de primeira-dama. Todo o modo de investidura esteve rodeado de polêmica, incluindo o guarda-roupa da modelo eslovena. Se ontem pro jantar de gala que ofereceram para os doadores da campanha escolheu um vestido de Reem Acra, hoje foi decidido por Ralph Lauren.
Na tradicional recepção na Casa Branca, Melania Trump foi vestido de azul celeste, com um terno casaco de caxemira abaixo do joelho fato, à quantidade que o designer americano. Concluiu o ‘look’ com luvas e ‘agulha’ do mesmo tom, ao mais puro estilo Jackie Kennedy.
A primeira-dama de entrada agora garantiu que iria olhar pra Kennedy, pela hora de exercer o seu papel. Não tenha quebrado a sua possibilidade. Miss Onassis fez uma alternativa idêntico o dia em que acompanhou o teu marido a jurar o cargo, um terno de cor azul-pálido, vermelho, assim como com cerca de luvas. O guarda-roupa da nova primeira-dama tem estado envolto em polémica.
- Cabo do Regimento de Infantaria de Cerignola, n.º 42, morto, Mariano García Martín
- Amanhecer no Poço Ramiro (1938). Coleção Privada
- A de um santo que morreu martirizado;[E 2]
- 018 Bifurcação Cerro Negro/Santa Catarina-CTT Cerro Negro AV
- Imantia Capital e a gestão prática
- oito Supremacia da Constituição
Muitos prestigiados designers têm afirmado em público que não sustentariam o casamento Trump com suas criações. Melania não tinha quem o vestir. Surgiu, desse modo, a voz de Ralph Lauren, o pai da assinatura que celebra imediatamente o teu qüinquagésimo aniversário e que é uma referência para a moda americana. O nova-iorquino, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Armani e Diane Von Furstenberg foram novas das empresas que se colocaram a seu lado.
Giorgio Armani na Semana de Moda masculina de Milão. Foi uma surpresa que Ralph Lauren clique méritos para tornar-se designer de cabeceira, uma vez que apoiou publicamente a Hillary Clinton ao longo da campanha (que também vestiu-se hoje).
Realmente, a candidata fez os trajes do criador um de seus símbolos durante a sua corrida pra Casa Branca. Especula-Se que, com esta seleção, os Trump quer enviar uma mensagem de unidade pro povo americano. A ex-modelo neste momento escolheu a Ralph Lauren pela noite eleitoral: um macaco branco imaculado decote assimétrico, acompanhado por um veloz volante.
Esta aposta fez com que se especulara sobre o preto seria a cor escolhida pro dia 20 de janeiro, mas Trump enfim fez a tua aparição em um tom pastel, mais usual e discreto. A sobriedade do traje é quebrado com um decote cruzado muito especial e mangas por cima das bonecas que deixam bem à visibilidade as luvas. O penteado, recolhido, um toque clássico, que te fez sair da sua zona de conforto com a cabeleira solta.
O papel de Melania Trump pela Casa Branca, não está tão claro. Uma robusto corrente de avaliação aponta pro que será Ivanka, a filha mais velha de Trump, que herde as responsabilidades de primeira-dama. Não foi só a cor das ‘primeiras filhas’, contudo também o de Hillary Clinton, rival democrata de Trump ao longo da campanha, que escolheu uma peça de jaqueta e calça assinada por Ralph Lauren. Melania Trump foi entregue um presente para a tua antecessora, ao longo da recepção pela Casa Branca.