Onze Destinos Pouco Explorados No México, Que Recomenda Um Blogueiro De Viagens

Onze Destinos Pouco Explorados No México, Que Recomenda Um Blogueiro De Viagens 1

Abdeel Yáñez deixou a tua existência de escritório, há 7 anos pra se dedicar ao que mais ama fazer: viajar. Criou um website que chamou Viajante Perigo, que hoje é uma página com presença em todas as mídias sociais. A mais respeitável é o Facebook, onde tem mais de 780.000 seguidores. Seu propósito principal, conta a Verne telefone, é “inspirar outros viajam”, e, para essa finalidade, compartilha constantemente as crônicas de tuas aventuras, do mesmo jeito guias e dicas para que o dinheiro não seja uma limitação. Nesta Semana Santa, Yáñez nos indicou alguns lugares no México, que não são tão conhecidos, porém nem sequer desta maneira são menos espetaculares.

Se você tocou trabalhar estes dias e ainda não terá suas férias, ou se você tem coração aventureiro, dê um olho pra estes destinos encontrados em 11 Estados diferentes. É uma pequena cidade, com ruas de paralelepípedos, que está achado nas montanhas da serra de Puebla. Está catalogado como um Povo Mágico e encontra-se a 170 quilômetros da capital do Estado. Yáñez. O sítio arqueológico zapotecas de Yohualichan é outro dos atrativos da área.

A lagoa das sete cores é um paraíso pela península de Yucatán, que ainda não foi alcançado pelos grandes desenvolvedores. Suas águas cristalinas são perfeitas para nadar ou fazer canoagem, e seu anão povoado assim como é um Povo Mágico. Viajante Perigo sugere fazer um tour na rota dos piratas e visitar os depósitos de água que há em redor da lagoa. Diz-Se que é uma cidade fantasma, porque foi abandonado por seus habitantes, em duas ocasiões, desde a sua fundação: a primeira devido a do movimento de Independência e a segunda pela Guerra Cristera. Há menos de três décadas, ressurgiu como destino turístico graças aos vestígios de sua glória de mineração.

É um ambiente repleto de história. Uma publicação compartilhada de Minério de Poços, GTO, Mexico. Uma publicação compartilhada de Minério de Poços, GTO, Mexico. Uma publicação compartilhada de Minério de Poços, GTO, Mexico. Uma publicação compartilhada de Minério de Poços, GTO, Brazil.

Se você gosta da união de praia e ecoturismo, Yáñez acredita que este é o recinto ideal: “A diferença de Sayulita, Bucerías e outros locais mais turísticos na área, O de Marcos é o ambiente ideal pra descansar”. Se você está deste plano, você podes ingerir um ceviche fresco em suas barracas.

  • Porque há várias coisas que começam com o cuidado pessoal
  • Colégio de Neurocirurgia de Leão, A. C
  • 19KM. Conti segue a roda de Masnada, sem lhe dar nem um revezamento
  • dois Torre Reunião
  • Os Conselhos Regionais de Desenvolvimento

Se você tem desejo de um tanto de exercício, com visibilidade panorâmica, você poderá fazer caminhadas pelos morros que estão ao teu redor. É a área de zonas húmidas mais extensa da América do Norte e um dos ecossistemas com maior diversidade. Em torno de seus manguezais habitam peixes, crustáceos, moluscos, insetos, répteis, plantas, e várias espécies em risco, como a onça-pintada, a jaguatirica, o peixe-boi, o falcão-peregrino e a cegonha jabirú. Você podes fazer atividades ecoturísticas, contudo assim como de visitar alguns dos 19 sítios arqueológicos que há em seus arredores. Também é um velho centro de mineração e um Povo Mágico, graças às tuas velhas casas, seus portais e suas fontes situada entre a floresta e muitos canhões.

E também passear por suas ruas e consumir pastes hidalguenses, Yáñez recomenda-se visitar o panteão inglês, onde foram enterrados os mineiros ingleses que trabalhavam nessas terras. Quando pensamos em enoturismo mexicano, a primeira coisa que vem à mente é o Vale de Guadalupe (Baixa Califórnia). Mas este povo de Coahuila é outro essencial território vinícola que realmente compensa visitar. A fazenda produtora mais conhecida -e a mais antiga da América – é a Casa Madero.

a arquitetura e A história do território é adicionado à listagem de atrações. A única maneira de admirar esta beleza natural é ser construído numa canoa de madeira e remar a respeito de as águas turquesa do rio Tampaón. O percurso até a cachoeira é a contracorrente e dura em torno de uma hora e meia.