Os peritos de seguros são um pilar fundamental do sector segurador. Seus conhecimentos e teu rigor são fundamentais pro ótimo funcionamento do seguro. Sobre os peritos recai a responsabilidade de fazer um relatório avaliando economicamente os danos de um acaso, no entanto também devem definir as causas do mesmo. Como são e como trabalham esses profissionais?
Entre os detalhes a acentuar nessa pesquisa é que a atividade dos entrevistados gera 2 grandes grupos de trabalho, onde 49% são autônomos e 40% são sócios proprietários das organizações em que são utilizados. 77% destes profissionais desenvolvem o seu trabalho em um local de população inferior a 1.000.000 de habitantes.
71% dos inquiridos indica que são proprietários das instalações onde se executa o teu serviço, se bem que pela análise da despesa, somente 40% diz não pagar aluguel e 30% pago valor inferior a 500 euros. O espaço dedicado ao trabalho de escritório segundo o inquérito é em 60% dos casos inferior a 50 m2 e eles 3/5 partes menos de 20 m2. É estimulado checar, de acordo com a procura divulgada, que 50% dos entrevistados não investe nada em segurança e que é modesta a investimento em materiais informáticos e muito reduzido o gasto com pessoal administrativo.
15% de administrativos do setor estão abaixo de 10.000€ anuais, no tempo em que que 45% dos proprietários não pagam nada a mais neste conceito. Os resultados dessa pesquisa, inserida no IX Observatório da Competência que exerce APCAS, desenham-se bem como a distribuição e os custos médios do perito autônomo e parceiros.
foram divididos esses conceitos em dois blocos ligados ao serviço pericial: circulação vinculados ao automóvel e dietas. Em conexão aos gastos associados ao exercício de automóveis, somente 20% dos entrevistados manifestam utilizar o financiamento como maneira de pagamento do automóvel.
- 5 Premissas do CAPM
- Outros (4% da população, censo 2012): Destaca-se o moxeño no departamento do Beni
- RANGEL CHALEIRA, Gnecco. Aires guamalenses. Kelly, 1948
- Reduzir os quadros de comando dos comunistas, pelos assassinatos do Programa Phoenix
- 39 (1954) Carlos Castillo Armas,
50% executa uma manutenção de menos de 500 euros por ano, que cobrem as revisões básicas de manutenção de um veículo. Um 35% diz gastar menos de 1.000 euros por ano em combustível, o que corresponde a cerca de 80 euros por mês ou 4 euros diários.
em 28% admite realçar um gasto cerca de duzentos euros por mês, que são dez euros por dia, ou 8 litros de combustível, a 150 Km de média diária. O restante dos entrevistados ultrapassar esse número de despesa. 50% tem apólices de seguros de carro, abaixo dos 500 euros anuais. 35% dos entrevistados manifestam pagar menos de duzentos euros em impostos sobre o automóvel. Em geral, o conceito com mais investimentos é o de criação de peritos.
apesar disso, 25% dos inquiridos diz não investir pela criação e 35% investe menos de 250 euros por ano. No resto das possíveis formações que ajudam a aprimorar o serviço, em geral não se investe (65%), e apenas 25% diz que o investimento anual em algumas formações extra periciais é inferior a 250 euros.