No coração da City de Londres fica a sede da Brand Finance, consultoria que estuda os altos e baixos das 150 marcas mais grandes do Reino Unido. A partir de 2012 analisa assim como a colaboração da monarquia pra economia britânica, que em 2017 roçou os 2.000 milhões de euros. A instituição tem 330 milhões de euros do erário público, de acordo com números oficiais. Concluem, sem lugar a perguntas, que os Windsor saem baratos pelo motivo de custam 5 euros anuais pelo cidadão.
Este ano, com “o fator Meghan” e o casamento real, o questão anda flutuante com cerca de 1.000 milhões de euros que estão a emergir esses dias. David Haigh é um galego que dirige Brand Finance e não mostra nenhum entusiasmo pela monarquia.
Ao oposto, solta frases como “há pessoas seguissem que espera horas para ver o príncipe, tal ou qual” ou “no momento em que Kate ou Meghan levam um paradigma específico, se esgota, ao cabo de um tempo, pelo motivo de há pessoas assadas”. O economista lembra a reação à morte da princesa Diana, como “um ataque de histeria coletiva”.
- Dois Filmografia 2.1 Telenovelas
- 2002: Colecção dourada
- dois Resultados em Monumentos
- Advogados, altos executivos e secretários
Mas a entrevista é pra descobrir como são calculados os seus números. Mídia e web sites publicam as tuas contas, o que custa, tais como, o casamento de Henrique e Meghan dando varas pela água. Como os porta-vozes reais nem confirmam nem ao menos desmentem, vale tudo.
Em Brand Finance detalham cada informática, apesar de alguns deles se baseiam na percepção ou intuição, com o qual nem sequer seus palpites não são uma ciência exata, contudo aproximada. O relatório do valor e a contribuição da monarquia para a economia em 2017, podes ser visto por aqui. De acordo com as cabalas da consultoria, o casamento de Henrique e Meghan vai gerar 1.197 milhões de euros, dos quais o setor de turismo e o sector da intercomunicação movidas 342 milhões de euros cada um. O setor de comunicação está à mesma altura que o do turismo. Em Windsor, os meios há dias instalando pontos de recepção e estudos de retransmissão, da mesma forma centros de imprensa.
Os direitos de retransmissão e cobertura são adicionados ao deslocamento de milhares de jornalistas, agentes e fotógrafos por o eco internacional de casamento que durante abundantes dias fornece um robusto impulso à indústria mediática. O sector do comércio e restaurantes gerará por volta de 285 milhões de euros com as festas de bairro e algumas celebrações. Uma procura de Dhabi ilustrou que 39% dos britânicos vão celebrar o casamento com um custo de onze euros por pessoa. A população é de 65,seis milhões de habitantes. O “efeito Meghan” na moda e os acessórios calcula-se que gerará 171 milhões de euros.
Em alguns casos, se a marca é de alto poder aquisitivo, oferece-se ao lado de uma versão mais acessível. Os produtos de merchandising ou comemorativos têm proliferado nos últimos dias por todas as lojas e bancas do estado. Contam esses produtos deverão atingir por volta de cinquenta e sete milhões de euros. Com isto, a soma de todas essas estimativas, chega a 1.197 milhões que está contribuindo pro casamento real e o efeito Meghan à economia britânica.
A redação de David Haigh, “vários analistas dizem que nós puxado pra pequeno”. Em contrapartida, outras estimativas são exagerado. Os de maiores valores dos designers Ralph and Russo, que soam como um dos favoritos, não ultrapassam os 100.000 euros. As especulações andavam por o triplo, se não quádruplo, do que poderia ser o valor real.
O conteúdo do seguro não está claro, visto que em Barcelona a ele por ser Português lhe cobre a saúde pública e, de acordo com o Consulado Português aqui em Montevidéu , eu pagaria de aproximado forma. Isso é uma coisa que não me resta claro. feliz … com a tua publicação, muito informativa e nos yuda que podemos empreender uma nova vida em portugal. Seis anos que levamos criandola de imediato existe um par de anos, pensamos emigrar com ela e asentarnos alla como toda uma família. Quanto tempo de casamento, é necessário certificar entre um cubano com naacionalidad espanhola, e um cubano sem ela pra poder mostrar o casamento no consulado espanhol em Havana e adquirir a citação, folha de família, etc. Agradeço muito a sua resposta.