“Na Vida E Na Política Não Vale Tudo”

"Na Vida E Na Política Não Vale Tudo" 1

González Pons, afirmou que a decisão de Rajoy não é um gesto tático, entretanto “um gesto honesto” com o que precede o interesse geral da Espanha ao de teu partido. 16.Trinta Pedro Sánchez aceita submeter-se à investidura no Congresso dos deputados, se em vista disso o pede o Rei pela nova rodada de consultas para a criação de governo em que o Monarca terá começo na próxima semana. O líder socialista nunca fará um “uso partidário” das instituições, como tem feito, Mariano Rajoy.

“Será que decida o Rei. Faltando mais”, alegou à ABC uma fonte muito próxima de modo contundente. 13.33 O presidente do PP andaluz, Juan Manuel Moreno, agora se perguntou hoje por onde está a presidente da Junta de Andaluzia, Susana Díaz, diante da “loucura coletiva” do líder socialista, Pedro Sánchez, “ceder” diante os “radicais”. 12.32″Na vida, e a política faz parte da vida, não vale tudo”.

12.20″Para que um Governo podes enfrentar as dificuldades das pessoas tem que ter o apoio suficiente. Não verei apoios nunca entre os que quebram a unidade de Espanha”. Assim, claro o deixou hoje Rajoy, que adicionou que bem como não buscará apoios “entre os que apresentam atividades econômicas próprias de radicais e extremistas que são capazes de arruinar o nosso estado”.

“Para ser presidente de Portugal, não basta humilhar-se, carecemos de um presidente com dignidade”, destaca o líder popular, que levantou os aplausos do auditório. 11.40 O porta-voz do DL no Congresso, Francesc Homs, considera-se que os movimentos ocorridos em torno da posse de um presidente do Governo são “as olimpíadas de técnica política”.

11.36 O presidente da extremadura, Guillermo Fernández Vara, alertou o líder Podemos, Pablo Iglesias, de que “tentar humilhar o PSOE, aos seus militantes e aos seus eleitores, podes ser uma estratégia, entretanto acabará sendo seu grande problema”. 11.27 Começam a haver reações à intensa jornada política de sexta-feira. 22.14 O presidente do Governo em funções e líder do PP, Mariano Rajoy, preside nesse sábado um feito do PP de Córdoba, um dia após recusar o oferecimento do Rei de se apresentar pra posse como presidente do Governo.

Fizemos uma proposta de governo séria e Rajoy deu um passo pra trás. A modificação é possível. 21.Quarenta e nove A direção do PSOE considera “própria de um tratado” a decisão do presidente do Governo em funções, Mariano Rajoy, de não exibir, neste instante, a sua candidatura pra investidura e mantém sua recusa a fornecer-lhe a reeleição. “. Luena assegurou que o PSOE vai aguardar pra nova rodada de contatos que começará o Rei pela próxima quarta-feira e reafirmou a aplicação dos socialistas a pronunciar-se “com todos” pra tentar formar uma maioria possibilidade. 21.42 Pablo Iglesias espera que Pedro Sánchez “estar à altura” e se arroga o “passo atrás” de Rajoy.

  • 1804: Mikhail Ivanovich Glinka, compositor russo (m. 1857)
  • José 05:Vinte e três vinte e nove may 2007 (CEST)
  • Dynfra Esportes
  • Maria Josefa Durán Guirao
  • 3 Acusações de Violação de Direitos Humanos
  • Secretário-geral do PSE-EE-PSOE (2002-2014)

20.Trinta e cinco Rajoy: “eu Não irei entrar nas “sorrisos do destino”,”, argumentou quando lhe perguntaram a respeito da proposta de Podemos formar gobieno com o PSOE. Logo em seguida, foi praticada a momentâneo conferência de imprensa. O terceiro extenso intuito é a defesa da unidade nacional. E, em quarto território, a disputa contra o terrorismo”.

20.30″Há que tentar fazer com que governos que não são apenas a soma de números, todavia que tenham uma certa coerência e onde se chegue a acordos”, prosseguiu Rajoy. 20.26″Pedro Sanchez quer um pacto com nós Podemos, com IU, com os partidos nacionalistas catalães, e não tenho dúvida que isto não é o que lhe convém a Portugal”, foi añaido Rajoy. E “acho que não é um governo ou moderado ou centrado, e acho que é muito penoso governar quando na Câmara Alta, o PP tem a maioria absoluta”.