Esta indispensabilidade de os estabelecimentos de restauração é a que provoca uma oportunidade de negócio: distribuição de gelo para fornecer à hotelaria. O elenco e a distribuição deste post é realizada por meio de uma van equipada para o efeito. Para iniciar o negócio poderá adquirir uma carrinha de segunda mão, já que diante da instabilidade há muitos caminhões frigoríficos que foram colocados à venda. Os negócios rentáveis sempre nascem de originalidade, de inovação, de criar uma ideia de negócio que não esteja muito implatada.
Um dos traficantes de drogas que abandonou o barco neste instante foi preso. Uma narcolancha invadiu o passado domingo numa praia pela Espanha (Cádiz), que se encontrava repleta de banhistas. Trata-Se de uma imagem que só surpreende os turistas, visto que a configuração com o que os narcotraficantes alijan em plena luminosidade do dia neste instante não é novo para os locais. Centenas de banhistas cercaram a narcolancha celular pela mão para tomar uma imagem com 69 fardos de hachis que asomaban de seu interior. A lancha tinha sido abandonada à corrida para os narcotraficantes ao ser encurralados na Guarda Civil. Eram tantos os curiosos que se aproximaram para ver este contratempo que os 2 policiais que guardavam a droga tiveram que requisitar-lhes que muitos desistissem.
- Praça de Patrício Aguado
- trinta e quatro Ravelo (2008: 199)
- 13:06 victor_orta ->MEXES NÃO ESTA NADA MAL TAMBÉM MAIS BARATO
- cinco comentários sobre isso “Quantas organizações existem em portugal?”
- 1 Energia Ciclónica Acumulada (ECA)
- Alavancar a auto-estima do doente
- dois A censura de livros
- #21 atubola
A chocante cena aconteceu às 17.00 horas do domingo, com a praia totalmente cheia. Um dos traficantes de drogas que abandonou o barco já foi aprisionado. Os detentos usavam doze aparelhos de ar condicionado e 109 lâmpadas de extenso potência, além de outros mais instrumentos.
Quase 5.000 detidos no primeiro ano do plano contra a droga em Campo de Gibraltar. A Guarda Civil foi desmantelado 6 ganchos ilegais à rede elétrica em 6 casas, deteve 3 pessoas, e investiga a outra e interveio 1.098 plantas de maconha em diferentes casas de 2 blocos no Funchal (Almería). Esta nova acção está enquadrada dentro da operação ‘Zamar’, que se desenvolve pela província pra erradicar o cultivo, criação e distribuição de substâncias entorpecentes, nesse caso maconha.
A investigação foi construída para definir as casas concretas que estariam sendo usadas e quantos ganchos ilegais pra rede elétrica que existiam, e que têm vindo a gerar um incêndio pela moradia de contadores do edifício. Os detidos, todos vizinhos do Funchal, de 62, 47 e 53 anos são considerados suspeitos de um crime contra a saúde pública, pra cultivo ou realização de drogas e outra de defraudação de fluido elétrico.
Também, investiga uma pessoa mais dos mesmos factos. O homem foi confinado como provável autor de um crime de violência de gênero. Um assassinato violento a cada três dias, em Espanha, no mês de julho. Os fatos, informou neste domingo a Polícia Lugar, ocorreram na noite de sexta-feira, quando receberam algumas chamadas alertando a respeito de uma agressão de um homem pra uma mulher.